Boa da Serra - Como realizo o estorno ou o ca...

Como realizo o estorno ou o cancelamento de uma compra?

Para efetuar o Cancelamento da Compra e obter o estorno do seu pagamento você deve seguir os seguintes passos:

1 - Acesse: www.pagseguro.com.br
2 - Digite seu e-mail e senha de acesso ao Pag Seguro
3 - Clique em Extrato de Transações e localize a compra que deseja cancelar.
4 - Clique em Abrir uma Disputa e digite o motivo do cancelamento.

Esse pedido será recebido pelo departamento financeiro que irá liberar a devolução do seu pagamento.
Fique atento a 4 observações:

1 - É necessário aguardar um prazo de 24hrs da data da compra para solicitar o cancelamento.
2 - O cancelamento da compra deve ser solicitado em até 14 dias da data da compra.
3 - Caso a devolução desejada seja de parte de uma compra (ex: Comprou 2 cupons e deseja devolver apenas 1 cupom) você deve abrir a disputa e escolher a opção de devolução parcial, digitando o valor referente aos cupons desejados.
4 - Fique atento ao dia de fechamento de sua fatura do cartão. Caso ainda não tenha sido fechada não irá haver cobrança, porém caso já tenha sido fechada será emitida a cobrança que será estornada no próximo mês.

Quaisquer outras dúvidas quanto ao sistema de pagamento podem ser solucionadas junto ao Pag Seguro (www.pagseguro.com.br)

Continua com dúvidas? Clique aqui para entrar em contato conosco.

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo ou entre em contato através de nosso SAC (22) 2522-6116.
Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta de 9 às 18h

Prazo médio de resposta: 24 horas.

Sugira um novo Parceiro

Ah não, vc já vai embora?

Receba em seu e-mail uma seleção de ofertas