Boa da Serra - Não recebi o meu cupom.

Não recebi o meu cupom.

Para acessar o seu cupom através do site:

• Faça o seu “login”
• Clique na aba "Cupons”;
• Vá até a oferta desejada e clique no ícone da impressora.

Ainda não consegue visualizar seu cupom?

Envie um e-mail para contato@boadaserra.com.br com os seguintes dados:

• Email de cadastro da conta no Boa da Serra
• Se o pagamento foi realizado através de PagSeguro, envie o código composto por 32 dígitos (números e letras)

Continua com dúvidas? Clique aqui para entrar em contato conosco.

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo ou entre em contato através de nosso SAC (22) 2522-6116.
Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta de 9 às 18h

Prazo médio de resposta: 24 horas.

Sugira um novo Parceiro

Ah não, vc já vai embora?

Receba em seu e-mail uma seleção de ofertas